terça-feira, 11 de abril de 2017

Homem morre em frente de casa em PG; Enteado é suspeito



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Cop Cascavel


Um morador do Jardim Bela Vista, em Ponta Grossa, foi morto com tiros nas costas durante a noite de domingo (09). José Divonsir Luiz, de 47 anos, foi atingido em frente à própria residência, localizada na Rua Victor Manoel Biagini, por volta das 19h30. O principal suspeito dos disparos é o próprio enteado.
Segundo testemunhas, ‘Divo’, como era conhecida a vítima, estava em frente à residência quando foi baleado pelo enteado, identificado como Nicolas, de 18 anos – o suspeito está foragido.
Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e médicos do Samu, que já encontraram a vítima morta assim que chegaram no local. A Polícia Militar (PM) isolou a área, enquanto o Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia na cena do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). A PM ainda realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.
Divo era muito conhecido na região e também entre os praticantes mais velhos de futebol, já que era jogador do Clube América Pontagrossense. O caso foi entregue à Polícia Civil.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário