sábado, 8 de abril de 2017

História de homem que “ressuscitou” após se enterrado é brincadeira de mau gosto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Divulgação


Um homem de 33 anos que havia sido enterrado na manhã do último domingo (02) no cemitério de Mafra, em Santa Catarina, foi resgatado do túmulo na última segunda-feira (03).
A situação inusitada e assustadora aconteceu quando um familiar foi ao cemitério para levar flores e ouviu gritos vindos de dentro do túmulo. O familiar entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que foi até o local.
A equipe removeu a lápide e rapidamente encaminhou o homem para o pronto-socorro onde ele recebeu oxigênio e injeções contra infecções.
O paciente ficará em observação pelos próximos dias e fará exames para que os médicos possam entender o que aconteceu.
A Polícia Civil irá investigar o caso. A família não quis falar sobre o assunto.
Atualização
A Polícia Civil de Rio Negrinho, em Santa Catarina, irá investigar uma postagem feita em uma rede social sobre o caso de um homem que teria “ressuscitado” após ser enterrado.
O delegado Dil Ribas afirmou que o responsável pela página é procurado, “foi uma piada de muito mau gosto. Tenho problemas muito mais graves para investigar, mas eu não estou conseguindo porque estou tendo que responder esse boato”, afirmou.
A imagem que foi divulgada na notícia é na verdade de outra cidade catarinense, Lages, e a história não é de uma pessoa que ressuscitou. Na verdade, o que aconteceu, foi que um homem estava caminhando pelo cemitério quando caiu dentro de uma cova aberta. Ele não conseguiu sair sozinho e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros porque machucou a perna.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.