quarta-feira, 5 de abril de 2017

Estudante de colégio em Rebouças ameaça colega com canivete



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Dois adolescentes entraram em vias de fato, num colégio estadual em Rebouças, na manhã de segunda-feira (3). Um dos envolvidos na briga foi até a sala de TV, onde estava sua mochila e sacou um canivete.
Ele voltou para a sala de aula e passou a ameaçar o colega. Um professor conseguiu tomar o canivete da mão do aluno. O Conselho Tutelar compareceu ao local e conduziu os adolescentes até a Delegacia de Rebouças, para dar prosseguimento à ocorrência.
Em Teixeira Soares, às 20h30 de segunda-feira (3), a equipe policial foi acionada a comparecer à secretaria de um colégio. Um professor relatou que, enquanto ministrava a aula, foi ameaçado por um aluno que estaria embriagado na sala de aula.
No colégio, o aluno foi identificado. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica e concordou em deixar a sala. O professor não manifestou interesse em representar criminalmente contra o aluno, que foi apenas advertido e orientado sobre a má conduta.
Os dois municípios onde as ocorrências foram registradas integram o 2º Pelotão da PM, na circunscrição da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.