quinta-feira, 13 de abril de 2017

Cavaleiro rouba celular de adolescente em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: PM

Um adolescente teve o celular roubado na manhã de quarta-feira, 12, quando ia para a escola nas proximidades do Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. O autor da ação criminosa foi um cavaleiro.
O suspeito desceu do animal, abordou o menor de idade e obrigou o mesmo a entregar seu celular. Ele ainda ameaçou desferir um disparo de arma de fogo contra o adolescente. Segundo o estudante, o homem ergueu sua blusa e mostrou uma suposta arma. Por isso, ele entregou o celular para o suspeito, que fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar.
Nas últimas horas, a PM de Irati também atendeu duas ocorrências de violação de domicílio. O primeiro incidente foi registrado no Jardim Virgínia. A dona da casa relatou que saiu do local no período da manhã para levar a filha na catequese. Quando retornou, a mulher encontrou a porta arrombada e os cômodos revirados. Conforme a vítima, um relógio de pulso e uma TV foram furtados.
Em outra situação ocorrida na Vila Verde, uma mulher disse que ao chegar na residência encontrou um fogão, que estava guardado nos fundos, próximo ao portão. A mulher ainda informou que ouviu um barulho no matagal próximo a sua casa.
Nas duas ocorrências, os policiais realizaram buscas, mas não localizaram possíveis suspeitos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.