segunda-feira, 3 de abril de 2017

Acusado de vários roubos em Ivaí morre em confronto com a PM



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Um morador de Ivaí que possuía antecedentes criminais morreu após um confronto armado com a Polícia Militar. Segundo informações, a troca de tiros ocorreu depois de uma tentativa de homicídio registrada na madrugada de domingo, 2, em Ivaí. Durante a ocorrência, uma arma de fogo foi apreendida e um celular recuperado.
Conforme a polícia, um homem relatou que duas pessoas chegaram em seu bar e efetuaram disparos de arma de fogo na porta da frente e na janela do quarto dos fundos. Os suspeitos também gritavam para a vítima abrir a porta.
A PM foi acionada e iniciou buscas com o objetivo de localizar os suspeitos. Um deles foi abordado e informou o local onde estavam os possíveis autores dos disparos. Os policiais de Ivaí solicitaram apoio de uma equipe de Imbituva para deslocar até uma residência na rua Rio de Janeiro, na Vila Brasil. Ao chegar no local, os policiais verificaram que os suspeitos estavam nos fundos do terreno. Ao avistarem os policiais, os homens começaram a efetuar disparos de arma de fogo. Com isso, os policiais revidaram e ocorreu um confronto armado. Um rapaz, de 19 anos, morreu após ser baleado. O suspeito é acusado de cometer vários roubos em Ivaí. Um homem, de 31 anos, também foi alvejado e encaminhado até o hospital Municipal de Ivaí. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.
O jovem que morreu durante o confronto com a polícia portava um revólver calibre 22 com três munições deflagradas e quatro intactas. Próximo ao corpo do suspeito ainda foram encontradas mais duas munições calibre 22 deflagradas e cinco intactas. No interior da residência foi localizado um celular que havia sido roubado no dia 13 de março em Ivaí.
A equipe da Criminalística realizou perícia no local. Depois disso, o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O rapaz foi identificado como Daniel de Souza.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.