segunda-feira, 13 de março de 2017

Turistas iratienses são assaltados na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: PRF

Cinco homens assaltaram 43 turistas iratienses que voltavam de Guaratuba, no litoral do Estado, na madrugada desta segunda-feira, 13, no quilômetro 198 da BR-277, na localidade de Queimadas, município de Palmeira. 
O fato foi registrado por volta de 1 h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Irati, que atendeu a ocorrência, inicialmente o ônibus Scania, com placas de Rio Azul, foi abordado por um veículo Sedan branco, que estava com três ocupantes. Um deles disparou contra o para-brisa do coletivo. O motorista do ônibus foi obrigado a parar o veículo, que quase capotou, segundo relato das vítimas aos policiais.
Depois, dois homens armados com pistolas e armas longas desceram do carro e agrediram o motorista do ônibus, que foi obrigado a dirigir até uma estrada vicinal. O veículo parou em uma plantação de soja. No entanto, ao perceberem que não se tratava de um ônibus de sacoleiros e que os turistas carregavam pouco dinheiro, eles obrigaram alguns passageiros a ficarem seminus e levaram celulares, carteiras e bolsas das vítimas.
Os ladrões permaneceram ameaçando o motorista e os passageiros por aproximadamente uma hora. Depois, eles fugiram em um veículo não identificado, que estava com mais dois ocupantes. As vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de Irati.
Segundo boletim do Corpo de Bombeiros de Palmeira, o motorista, Sebastião Borges, de 50 anos, teve ferimentos leves, mas recusou encaminhamento ao hospital e foi liberado no local.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.