quarta-feira, 8 de março de 2017

Bandidos explodem agência bancária em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Nagib Luiz Harmuch e WhatsApp/Divulgação


Bandidos explodiram uma agência bancária de Imbituva na madrugada desta quarta-feira, 8. Segundo informações da Polícia Militar, aproximadamente dez homens fortemente armados participaram da ação criminosa registrada na Avenida 7 de Setembro, por volta das 2h30.
De acordo com relato de moradores, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo e explosões no interior da agência do Banco do Brasil. Os policiais encontraram diversos “miguelitos”, espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carros, espalhados pela via para prejudicar o deslocamento das equipes de segurança.
A agência bancária foi isolada pelas equipes das polícias civil e militar de Imbituva, que aguardavam a chegada da criminalística. Foi constatado que os bandidos já haviam deixado o local. A quantia roubada pela quadrilha não foi informada.
As explosões danificaram portas, teto e paredes da agência bancária. Equipes da Polícia Militar de cidades vizinhas prestaram apoio a ocorrência e realizaram patrulhamentos nas possíveis rotas de fugas da quadrilha. Contudo, nenhum criminoso foi localizado. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil de Imbituva.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.