terça-feira, 7 de março de 2017

Suspeito de matar os filhos foi acusado de agredir o pai e ameaçar irmão de morte



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação


Cesar Antunes Junior, de 48 anos, suspeito de matar os próprios filhos e depois se jogar do quinto andar do prédio onde morava, na Freguesia, Zona Oeste do Rio, foi acusado pelo próprio pai de tê-lo agredido. Ele também foi acusado pelo irmão de ameaçá-lo de morte. Ambos os casos aconteceram no início de setembro do ano passado.
Cesar Antunes, pai do suspeito, fez um registro na 16ª DP (Barra da Tijuca) relatando que no dia 4 de setembro foi agredido pelo filho com socos e pontapés dentro de sua casa, no Anil, na Zona Oeste. Ele afirmou que o filho chegou em sua residência “buscando discutir” com a mãe, Francelina Araújo Antunes. Dois dias depois, o filho teria voltado em sua casa e ele “solicitou o auxílio da Polícia Militar para evitar nova agressão”. No registro, o pai do suspeito afirma que seu filho fazia tratamento psiquiátrico.
Alexandre Araújo Antunes, irmão de Cesar, também fez um registro na 16ª DP. Ele relatou que estava na casa de seus pais, na madrugada do dia 5 de setembro, quando recebeu uma ligação de seu irmão. Segundo os relatos de Alexandre, Cesar disse:”Vou te matar, matar seus filhos e sua mulher na sua frente. Depois vou matar minha filha e me matar”.
Ainda de acordo com o registro, Cesar mandou uma mensagem para a esposa de Alexandre, também fazendo ameaças. “Irei quebrar a cara dele toda sem dó nem piedade. Terei o prazer de quebrar a cara dele. Se ele revidar, será também apenado. Se encontrá-lo, irei quebrá-lo todinho. Se ele não sumir daqui hoje, não medirei esforços para foder a carreira dele. Suma com ele daqui ou as consequências serão as piores possíveis”, disse ele na mensagem.
Alexandre afirmou à polícia que seu irmão estava apresentando comportamento agressivo e descontrolado, e por isso gostaria de representar criminalmente contra ele. O pai de ambos, Cesar Antunes, também representou contra o próprio filho. 
MATÉRIA RELACIONADA:
Homem mata os dois filhos e deixa bilhetes para a ex-mulher.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.