sexta-feira, 31 de março de 2017

Rapaz mata com tiros de AR-15 suspeitos que invadiram sua casa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA DO PARANÁ Imagem: Divulgação

Três suspeitos se deram mal ao tentar invadir uma casa em Broken Arrow, no estado de Oklahoma (EUA). De acordo com informações da polícia do condado de Wagoner, o trio invadiu uma casa na segunda-feira (27), através de uma porta de vidro que fica nos fundos nos residência.
O problema foi que o filho de 19 anos do proprietário estava em casa e percebeu a movimentação. Armado com um fuzil AR 15, o rapaz abriu fogo nos invasores após uma breve troca de palavras. Dois suspeitos morreram na cozinha e o terceiro na entrada.
O porta-voz da polícia, Nick Mahoney, disse que aparentemente trata-se de um caso de tentativa de assalto. Ele não informou se os suspeitos estavam armados. Apesar disso, Mahoney sustentou que o rapaz atirou em legítima defesa.
Horas mais tarde uma moça, identificada como Elizabeth Marie Rodriguez, de 21 anos, que teria dirigido o carro que conduziu os suspeitos até casa, se entregou na delegacia do Condado de Wagoner. O caso prossegue sendo investigado pelas autoridades.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.