segunda-feira, 13 de março de 2017

Prude vence o Toledo e continua na busca de ficar entre os 04 primeiros



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Intervalo da Noticias Imagem: Wesley Silva



Realmente neste domingo (12), o jogo entre Prudentópolis e Toledo foi o chamado jogo dos seis pontos, já que ambos estavam empatados com oito pontos e como também a recuperação de pontos com uma liminar do J Malucelli. O jogo foi no estádio Newton Agibert.
No primeiro tempo o Prude teve a maior posse de bola, mais não conseguia furar a marcação do Toledo, tanto que foi o visitante com as melhores chances de abrir o placar.
E foi aos 13´1º que o Toledo quase abriu o placar, depois de um lançamento de Fandinho, Wéverton de cabeça obrigou o Edvaldo a fazer uma grande defesa.
E assim foi o 1º tempo até os 43´1º, onde Kairo cobrou uma falta pela esquerda e levantou a bola na área, onde teve um bate e rebate e bola sobrou para Felipe que tirou do goleiro para marcar.
Veio o 2º tempo e praticamente se repetiu o 1º tempo, o que mudou foi o Prude que trocou o Líbano por Wagner Pereira no intervalo. E quem teve o domínio maior da bola foi o Toledo, só que parava na marcação do Prude.
Aos 13´2º o Toledo quase empata, depois de uma cobrança de falta.
O Prude consegue assustar aos 24´2º com Raposa, que fez uma bela jogada mais o goleiro Alcasis fez a defesa.
E foi com Raposa que o Prude vai ao ataque aos 27´2º, que chutou por cima do Alcasis.
A última chance clara de gol foi por parte do Toledo aos 33´2º, onde Wéverton chutou cruzado e novamente apareceu Edvaldo para salvar o Prude.
Depois disso foi somente o Prude administrando o placar até o final.
Mais o que marcou o jogo foi que depois dos 30 minutos teve um torcedor jogou um botijão de 5 litros vazio para gramado.
Segundo o que falou o capitão Clever, este torcedor pegou este botijão com intuído de acertar o bandeirinha, onde este torcedor foi até a torcida organizada e pegou o botijão sem ninguém ver e arremessou para o gramado, mais não acertou e foi identificado e preso pela PM, onde efetuou o BO, que está à disposição do clube. (Foto abaixo)
E foi no final, onde os times estavam indo para vestiários, onde houve uma confusão entre as duas equipes, depois de uma confusão durante o jogo com um gandula.
Ficha técnica:
Estádio: Newton Agibert – 12/03/17
Árbitro: André Ricardo Martins
Assistentes: Diogo Morais e Giovani Marcos Martielo
Prudentópolis:
Edvaldo, Josimar, Felipe, Diego Alemão e Cassimba; Cesar Gaúcho, Cícero, Kairo (Jean Lucas) e Líbano (Wagner Pereira); Raposa (Kal) e Raí.
Técnico: Milton do Ó
Toledo: 
Alcasis, Murilo, Felipe, Jean Pablo e Fandinho (Cleiton); Eurico (Jonh Cesar), Recife, Andrezinho (Reinaldo) e Marquinhos; Billy e Wéverton
Técnico: Rodrigo Casca
Cartões amarelo: Josimar e Cesar Gaúcho p/ Prude; Fandinho p/ Toledo.
Cartão vermelho: Josimar p/ Prude.
Público e renda: 447 pagantes com total 527 – R$ 10.520,00
Assista o gol (Imagens: RPC):
Demais fotos:















OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.