sábado, 25 de março de 2017

Prude vai em busca da classificação diante do Cascavel



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Divulgação

Faltando duas rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paranaense, o Prudentópolis ocupa a sexta posição com 11 pontos. Para garantir a classificação para as quartas de final e afastar o risco de rebaixamento, o time comandado por Milton do Ó necessita de uma vitória. Neste domingo, 26, o “Tigre” busca a reabilitação diante do Cascavel, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel, às 16 h.
O Prude tenta superar o momento ruim, pois perdeu os dois últimos jogos para Paraná e Foz do Iguaçu. A derrota para o time da fronteira na última quarta-feira, 22, mesmo atuando no estádio Newton Agibert fez com que a distância para a zona de rebaixamento diminuísse para apenas três pontos. Mesmo assim, o treinador do Prude mantém a confiança e comemora o fato do time depender apenas de seus resultados para conseguir cumprir os objetivos. “[Estou] Contente porque a dependência está nas nossas mãos, depende de uma vitória, 14 pontos garante vaga na próxima fase. [Queremos] Fazer um jogo bem melhor do que fizemos em casa para tentar a classificação”, afirma Milton do Ó.
Ele relata que o momento é de trabalhar o lado emocional dos atletas. “Porque a derrota pesa no sentido de trazer desconfiança aos atletas, gera uma intranquilidade, mas também traz algumas coisas boas. Neste momento, nos trouxe um desafio e o desafio nos faz ir para a frente, aos olhos das outras pessoas ou daquelas que conseguem superar os desafios que era impossível, a gente queria ter classificado contra o Foz. Infelizmente é passado, podemos mudar o futuro trabalhando bem a cabeça no presente e nos preparando para essa partida de forma única e vendo ela como uma final. Queremos ambientar os atletas nesse sentido de que é uma final e está na nossa responsabilidade classificar ou não”, salienta o treinador.
Cícero desfalca a equipe
Milton do Ó viaja para Cascavel com a equipe indefinida. O meio-campista Cícero sofreu um estiramento muscular e não terá condições de atuar contra o Cascavel e também na próxima quarta-feira, 29, diante do Cianorte. Com a ausência de Cícero, Cairo deve entrar na equipe titular. O técnico mantém o mistério sobre a escalação e não confirma o retorno do atacante Baiano. Outra dúvida é na lateral-esquerda entre Cassimba e Fabinho. “Ainda não escalei a equipe, montamos a estratégia, vamos esperar mais próximo ao jogo para definir o substituto do Cícero. Vamos definir momentos antes do jogo”.
O Prude deve entrar em campo com Edvaldo, Josimar, Felipe, Diego Alemão e Cassimba (Fabinho); César Gaúcho, Thomas, Cairo e Jean Lucas; Baiano e Líbano.
Cascavel
Oitavo colocado com 10 pontos, o Cascavel venceu o Rio Branco, por 2 a 1, na rodada do meio de semana. Com um ponto a menos que o Prude na classificação, a “Serpente” espera conseguir mais um triunfo em casa para encaminhar a classificação para a próxima fase e afastar a ameaça do rebaixamento.
Arbitragem
A partida entre Cascavel e Prudentópolis terá arbitragem de Felipe Gomes da Silva. Ele será auxiliado por Marcos Rogério da Silva e Alessandro Rodrigues Mori. O quarto árbitro será Ricardo de Lima Legnani.
Ficha Técnica
10ª rodada do Campeonato Paranaense
Cascavel x Prudentópolis
Data: 26/03/2016
Horário: 16 h
Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Alessandro Rodrigues Mori
Prováveis escalações:
Cascavel: Darci, Raulen (Sorbara), João Paulo (Vitor), Henrique e Anderson Tasca); Neto, Everton Dias, Diego Lomba e Marquinhos. Charles e Ícaro. Técnico: Agenor Picinin
Prudentópolis: Edvaldo, Josimar, Felipe, Diego Alemão e Cassimba (Fabinho); César Gaúcho, Thomas, Cairo e Jean Lucas; Baiano e Líbano

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.