domingo, 5 de março de 2017

Prude perde novamente, desta vez contra Coxa fora de casa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Antonio More (Gazeta do Povo)


O Coritiba finalmente foi aplaudido pela torcida após uma partida na temporada. Depois da eliminação na Copa do Brasil e da derrota no Atletiba, o Alviverde estava sob desconfiança, mas conseguiu uma vitória tranquila por 3 a 0 sobre o Prudentópolis.
Ainda em busca da melhor formação, o Coxa entrou em campo com Kleber e Henrique Almeida juntos no ataque e os dois foram os responsáveis pelos três gols. Kleber marcou um gol em cada tempo e Henrique Almeida completou a vitória alviverde pouco antes do intervalo.
Com o resultado, o Verdão volta a vencer no estadual e assume provisoriamente a vice-liderança do estadual, com 10 pontos, mas torce por empate de Londrina e Cianorte e tropeços de Toledo e FC Cascavel para seguir na mesma posição. Na próxima rodada, a equipe coxa-branca joga mais uma vez dentro de casa e enfrenta o lanterna JMalucelli no dia 11 de março, às 16h.
Coxa abre dois gols de vantagem no primeiro tempo
Precisando da vitória para espantar a má fase, o técnico Pachequinho promoveu a estreia de Anderson no meio-campo e Kleber e Henrique Almeida jogaram juntos no ataque. A nova formação deu resultado e o Coxa quase abriu o placar logo aos seis minutos. Henrique Almeida recebeu na frente do gol, Edvaldo defendeu e na sobra, o atacante tentou marcar novamente, mas Diego Gaúcho salvou em cima da linha.
Aos 19, o Prude aproveitou vacilo da defesa coxa-branca, mas Raí errou no último momento e Werley conseguiu afastar. Já aos 32, o Alviverde abriu o placar para ter mais tranquilidade dentro de campo. Henrique Almeida furou da entrada da área, a bola sobrou para Rildo que cruzou na pequena área nos pés de Kleber que mandou de carrinho para o fundo das redes.
Antes do intervalo, a dupla de ataque coxa-branca funcionou mais uma vez e desta vez Henrique Almeida deixou sua marca. Carlinhos cruzou rasteiro nos pés do camisa 91 que deixou o marcador no chão e chutou com muita tranquilidade no canto direito.
Kleber confirma a vitória do Coritiba
Na volta do intervalo, o Alviverde perdeu o zagueiro Werley, com problemas nas costas, e Márcio entrou em campo. Porém, o camisa 76 pouco trabalhou em campo já que o Prudentópolis pouco deu trabalho para o goleiro Wilson na etapa final. Do outro lado, o Coxa manteve um ritmo mais lento, mas conseguiu ampliar a vantagem aos 25 minutos. Iago Dias faz boa jogada pela esquerda e Kleber cabeceia com categoria no canto esquerdo, sem chances para Edvaldo. No último minuto da partida, um lance polêmico quase resultou no gol de honra do Prude. Márcio recuou para Wilson, mas o goleiro não dominou e tirou depois da linha. Entretanto, o assistente estava com a visão coberta e não marcou o gol.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA 3X0 PRUDENTÓPOLIS
Local: Estádio Couto Pereira, Coritiba (PR).
Data: 04 de março de 2017.
Horário: 16h.
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto (PR)
Assistentes: João Vagner Cavalari (PR) e Fabrício da Silva Martins (PR).
Público e renda: 4.813 pagantes/5.071 presentes/R$ 107.875,00
Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos, Werley (Márcio), Walisson Maia e Carlinhos; Jonas, Thiago Lopes e Anderson (Ruy); Henrique Almeida, Kleber e Rildo (Iago Dias).
Técnico: Pachequinho.
Prudentópolis: Edvaldo; Felipe, César Gaúcho, Diego Alemão e Kairo (Josimar); Jean Lucas, Thomas, Cícero (Edu Raposa), Raí e Mateus Oliveira (Lucas Lourenço); Wagner Líbano.
Técnico: Milton do Ó.
Cartões amarelos: Kairo e Diego Alemão (PRU).
Gols: Kleber (CFC), aos 32′ do primeiro tempo e aos 25′ do segundo tempo, e Henrique Almeida (CFC), aos 43′ do segundo tempo.
Fotos Geraldo Bubniak (Bem Paraná) 








OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.