domingo, 5 de março de 2017

Prude contrata três jogadores



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) e Divulgação

No período de 15 dias que permaneceu somente treinando, já que não atuou durante o Carnaval, o Prudentópolis sofreu uma baixa em seu elenco e contratou três reforços para a sequência do Campeonato Paranaense. A próxima partida do clube no estadual será amanhã, 4, às 16 h, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na Capital do Estado.
O lateral-direito Lito acertou sua ida para o Botafogo/PB. Por outro lado, o clube contratou o zagueiro Felipe, que teve passagens por Paraná Clube, Grêmio, futebol japonês e estava no Ceilândia/DF, e o lateral-direito Josimar, ex-Botafogo, Cruzeiro e Vasco. Outro atleta contratado foi o zagueiro Kal, que já teve uma passagem pelo Prudentópolis em 2015. Na ocasião, o jogador foi um dos destaques do elenco apesar do desempenho ruim do time, que foi rebaixado para a segundona do Paranaense sem vencer uma única partida na competição.
Marcelo Harassen, conhecido como “Marcelo do Ó”, que faz parte da comissão técnica do Prude, relata que o clube necessitava contratar mais um zagueiro para fechar o elenco. Antes da chegada de Felipe e Kal (foto acima), o treinador Milton do Ó contava apenas com quatro zagueiros. “O Felipe é um jogador que chegou para compor o grupo. Precisávamos de alguém para fechar a zaga. Era uma contratação que foi solicitada a tempo. Nós tínhamos quatro zagueiros quando o ideal era cinco. Ele estava jogando e se apresentou bem fisicamente. Já está em condições de jogar se a documentação estiver em dia”, afirma Marcelo.
Questionado sobre a vinda de Josimar, Marcelo comentou que o lateral chegou para suprir as ausências de Lito e Alê. O primeiro deixou o clube, enquanto que o segundo se recupera de uma cirurgia e não pode atuar. “Estávamos sem jogador nesta posição. O Josimar chegou para sanar esse problema. A gente não esperava a saída do Lito porque o jogador tinha contrato, a maneira como foi feita a negociação não nos agradou, já que o treinador do Botafogo/PB entrou em contato direto com o jogador sem passar pelo clube. São coisas que acontecem no futebol e a gente tem que saber trabalhar com isso. Jogador foi liberado e fomos atrás de outro”.
O novo lateral-direito do Prude é filho de Josimar Higino Pereira, que jogou a Copa do Mundo de 1986 pela Seleção Brasileira. “O Josimar teve a categoria de base feita no Vasco. É filho do lateral Josimar que jogou na Seleção e estava em atividade no Queimados/RJ. Chegou bem fisicamente e tem condições de jogo. Só está dependendo do documento”, revela Marcelo.
O membro da Comissão Técnica do Prudentópolis também ressaltou que o fato de Kal já ter atuado pelo clube ajuda em sua readaptação e qualifica o elenco.
Marcelo ainda deixou o clube de “portas abertas” para receber novos atletas. “A gente só fecha quando não puder registrar na Federação [Paranaense de Futebol] na nona rodada. Até lá, o grupo está aberto, a gente está analisando o mercado e de repente se vier um jogador que se encaixe no grupo e que se encaixe nas condições financeiras do clube com certeza vamos trazer”.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.