segunda-feira, 27 de março de 2017

Polícia procura pai que abandonou filhos após acidente de carro em SP

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 – Imagem: G1

A Polícia Civil de Mogi Guaçu (SP) procura pelo homem, de 41 anos, que se envolveu em um acidente de carro, na noite de domingo (26), com dois filhos e uma enteada. Um deles, um menino de 6 anos, morreu no local. Ele fugiu sem prestar socorro às crianças e era procurado por tráfico de drogas.
A família voltava de um pesqueiro, no bairro Nova Louzan, zona rural do município e no caminho, eles passaram por uma estrada de terra e o carro capotou. Roupas, peixe e partes do veículo se espalharam por todos os lados.  
Abandono
Depois do acidente, o pai fugiu deixando para trás o próprio filho que tinha morrido, a outra filha de 8 anos, e a enteada de 10. As duas meninas tiveram que andar pela estrada sozinhas, no escuro, por cerca de 2 quilômetros até chegarem em uma chácara para pedir ajuda.
Elas foram socorridas por moradores e passam bem. A fuga do pai levantou suspeita da polícia que investiga o caso. Já se sabe que ele é foragido da Justiça.
Segundo o delegado Fernando Zucarelli Pinto, há um mandado de prisão expedido pelo Rio de Janeiro por tráfico. Nos próximos dias testemunhas devem começar a ser ouvidas. 
"Ele seria procurado e provavelmente sabendo dessa informação, ele deve ter se apavorado e deixado o local. Ele é procurado por tráfico de entorpecente [...] Ele pode responder em princípio por homicídio e lesão corporal na direção de veículo e o abandono das crianças", conclui.  

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.