sexta-feira, 10 de março de 2017

Polícia Civil de Jaraguá do Sul prende suspeito de abusar do próprio filho



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO CORUPA FM Imagem: Divulgação


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Jaraguá do Sul, prendeu preventivamente um homem de 28 anos suspeito de abusar sexualmente do filho de oito anos. A mãe da vítima fez a denúncia.
De acordo com a Polícia Civil, apesar de ser pai biológico da criança, o homem passou a conviver com a mulher e o menino somente a partir de janeiro deste ano. Depois de serem apurados indícios suficientes de autoria e a materialidade do fato estar devidamente evidenciada por meio de elementos informativos constantes no Inquérito Policial, a Delegada de Polícia pediu a prisão preventiva do suspeito. A representação foi deferida pela Poder Judiciário.
A PRISÃO - Segundo a Polícia Civil, depois de cometer o crime, o suspeito deixou Jaraguá do Sul e foi morar na cidade de São Francisco do Sul. Nesta quarta-feira (8), ele foi localizado no bairro Morro Grande e preso por Policiais Civis da DPCAMI.
Na sequência, o preso foi conduzido para Jaraguá do Sul, onde foi interrogado pela Delegada de Polícia e encaminhado ao Presídio, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.