terça-feira, 7 de março de 2017

Polícia Civil apreende mais de 7 kg de drogas em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na manhã desta terça-feira, 7, no bairro Alto da Lagoa, em Irati. A operação, denominada “Dichavador”, foi realizada por volta das 06h30 e contou com o apoio de policiais da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.
Os policiais localizaram dez tabletes de maconha, que estavam em uma residência naquele bairro. No total, foram apreendidos 7,6 kg da droga. Segundo o delegado Paulo César Eugênio Ribeiro, as investigações da Polícia Civil apontam que a droga chegou em Irati nesta segunda-feira, 6.
Durante a operação, dois suspeitos de tráfico, identificados apenas como Fernando e Eliton, de 20 e 22 anos, respectivamente, foram surpreendidos pelos policiais e foram presos. Eles devem responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Ao todo, 12 policiais civis participaram da ação. Os suspeitos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Irati para as providências cabíveis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.