segunda-feira, 13 de março de 2017

Pessoa é presa com três pés de maconha em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: PM


Um homem foi detido no início da tarde de segunda-feira (13), por volta das 12 h, por cultivar pés de maconha em casa. O flagrante foi registrado pela Polícia Militar de Prudentópolis na Rua Celso Roth, no Rio dos Patos.Enquanto patrulhava a localidade, a equipe na viatura observou de longe uma planta parecida com a Cannabis sativa, no quintal de uma casa. Ao averiguar a situação, o dono da casa admitiu que a planta era maconha. Na mesma residência, a polícia encontrou ainda mais dois pés de maconha. Segundo o Comandante da 4ª Cia, Capitão Clever, cada um dos pés de maconha tinha aproximadamente 1,75 metro de altura.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Prudentópolis. Os policiais arrancaram os pés de maconha, que foram apreendidos e levados à Delegacia. Clever explica que, depois de periciado, o material será destruído por incineração. O prazo depende da Justiça.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.