terça-feira, 7 de março de 2017

Pai agride os filhos em Bituruna



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Duas crianças foram agredidas pelo próprio pai no município de Bituruna, na região Sul do Paraná. O caso foi descoberto depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima. Por esse motivo, dois conselheiros tutelares estiveram na Delegacia do município, nesta segunda-feira, 6.
Os policiais foram até a casa onde ocorreria a situação de maus tratos no bairro Nossa Senhora Aparecida. Lá, eles encontraram uma das crianças, de 9 anos, que apresentava hematomas e sinais de agressão. A madrasta da criança também estava no local.
Dando continuidade as investigações, a polícia foi até a escola onde a outra criança estuda. O menor também apresentava sinais de agressão e hematomas.
A madrasta disse que seu esposo e pai dos menores havia agredido os filhos porque eles tinham “aprontado”. A mulher também afirmou que as agressões ocorreram na sexta-feira, 3. As crianças foram encaminhadas para a Casa Lar de Bituruna.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.