segunda-feira, 13 de março de 2017

Ocorrências policíais deste sábado em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Confira as ocorrências policiais deste sábado (11), em Prudentópolis


VEÍCULO RECUPERADO:  
No dia 11 mar. 2017 as 14h00min entrou em contato com a 4ª Cia/PM a Sra. P. G. da L., para informar que localizou a sua motocicleta Honda/CBX 250 TWISTER, furtada no dia 10 de mar. 2017 conforme boletim de ocorrência número 2017/287277. O veículo foi localizado pela vítima e seus familiares em uma mata próxima a estrada que dá acesso à localidade de São Pedro. A equipe fez a entrega do veículo e da vítima para a delegacia de polícia civil local para providencias da polícia judiciaria.
DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL:  
A equipe foi acionada por um motociclista na área central, o qual informou que havia quatro indivíduos na estrada que dá acesso à localidade de linha São Pedro próximo à Cargil que tentaram abordá-lo. A equipe realizou diligências e no local realizou a abordagem dos denunciados, os quais foram identificados e informaram que tentaram abordar a moto para pedir informações. Foi localizado de ilícito com um dos abordados, 06 (seis) gramas de substância análoga à maconha. Diante da situação foi feita a apreensão da droga ilícita e encaminhamento do envolvido para o cartório da 4ª Cia para a elaboração do auto de constatação provisória de substância entorpecente (maconha) e termo circunstanciado.
ROUBO:  
Compareceram na 4ª Cia 3 pessoas e relataram que estavam transitando pela Rua Marechal Deodoro, centro e um casal saiu de um táxi, de cor branca, e esse indivíduo que saiu do taxi deu voz de roubo fazendo menção de estar armado e falou para as três vítimas entregarem os seus celulares e dinheiro, sendo que as vítimas entregaram seus pertences para a moça que acompanhava o autor do roubo e após isso o casal saiu correndo tomando rumo ignorado. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: 
Em patrulhamento pela Avenida São João, a equipe avistou uma motocicleta sem placa, sendo abordada e constatada ser uma CB300R, a qual possui pendências de licenciamento, conduzida por M. G. habilitado na categoria AB. A motocicleta  foi removida ao pátio e foram lavradas as notificações pertinentes.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.