segunda-feira, 13 de março de 2017

Ocorrências policiais deste domingo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Confira as ocorrências policiais deste domingo (12), em Prudentópolis.  
FURTO SIMPLES: 
Relata a solicitante que avistou duas pessoas furtarem seu celular de dentro de sua residência, sendo que quando avistou os indivíduos estes se evadiram tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a equipe deslocou nas residências dos suspeitos, porém os mesmos não foram localizados. Foi realizado patrulhamento nas imediações e orientada a solicitante 
AMEAÇA: 
A equipe deslocou na Rua dos Imigrantes, onde estaria ocorrendo uma discussão entre familiares. No local a equipe entrou em contato com a solicitante, a qual relatou que o seu sogro lhe ofendeu e a empurrou. As partes não tiveram interesse em representação, sendo ambos orientados quanto aos procedimentos.
LESÃO CORPORAL/VIOLAÇÃO DE DOMICILIO:  
Em data de 12/03/2017, por volta das 15h45min, o solicitante relatou que um indivíduo teria adentrado em sua residência, sem sua concessão e passou a agredir seu irmão com socos, sem motivos aparentes. O solicitante, no intuito de defender seu irmão, de posse de uma arma branca, tipo canivete, desferiu um golpe contra o indivíduo, o qual em seguida fugiu e deu entrada num posto de saúde local. Em conversa com o mesmo, o qual estava sobre cuidados médicos, este disse ter sido agredido pelo solicitante, por causa de uma desavença antiga, o mesmo ainda fez a entrega para a equipe de um canivete, e segundo sua versão foi a arma utilizada para lhe agredir. Perante o exposto foi realizada a apreensão da arma, deslocado até a residência onde ocorreu o conflito e conduzidas as partes até a delegacia local para esclarecimentos sobre os fatos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.