segunda-feira, 13 de março de 2017

Ocorrências policiais desta sexta



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Confira as ocorrências policiais desta sexta (10), em Prudentópolis

FURTO SIMPLES 
Relata a solicitante que foi furtado da gaveta de sua mesa um envelope contendo quatrocentos reais em dinheiro que pertencia à escola que a mesma trabalha. Relata ainda que não suspeita de quem possa ter furtado. Orientado a solicitante.
FURTO SIMPLES 
Relata a solicitante que deixou sua motocicleta Honda/CBX 250 Twister cor preta, placa AKW-0434, em frente à uma escola na Vila Nova pela manha e ao sair da sala de aula por volta das 11h45min não estava no local onde a vítima havia deixado à referida. Realizado patrulhamento, porem não foi localizado a motocicleta. Orientado a vitima quanto aos procedimentos. A vítima havia deixado à motocicleta destravada.
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR 
A equipe de motociclistas realizava patrulhamento no intuito de localizar uma motocicleta Twister preta furtada há instantes, quando abordou uma motocicleta nessas características, em consulta a placa da motocicleta abordada, constou ser uma Honda CG 150 verde com alerta de roubo, já pelo número do motor constou uma Honda CBX 200 ano 1997 de cor roxa com registro de baixa pelo DETRAN, já em consulta pelo numero do chassi, o qual esta parcialmente suprimido  constou uma Honda CBX 200 ano 2000 de cor preta com registro de baixa pelo DETRAN, sendo esta ultima consulta a qual confirmou as características da motocicleta abordada. Indagado o condutor este relatou que a motocicleta pertence a um amigo. Diante dos fatos a motocicleta e o condutor foram conduzidos ate a delegacia local para os procedimentos cabíveis.
LESÃO CORPORAL / VIOLENCIA DOMESTICA 
No local em contato com a vítima esta relatou a equipe que seu marido chegou a casa embriagado e começou a bagunçar e quebra as coisas em casa. Foi indagada se a mesma tinha sofrido algum tipo de ameaça esta disse que não e a se mesma queira representar contra o mesmo respondeu que não. Diante dos fatos ambos foram orientados quanto aos procedimentos.
ROUBO
A equipe policial deslocou-se ate a Vila Iguaçu onde ocorrera um roubo. No local em contato com a vítima esta relatou que foi vitima de roubo onde três indivíduos adentraram em sua residência arrombando a porta e anunciaram o roubo armados com arma de fogo e um facão que levaram da vitima um celular marca LG e certa quantia em dinheiro aproximadamente (1.000,00) mil reais em notas pequenas entre dez reais e cinco reais. De posse das características foi realizado patrulhamento porem sem êxito em encontrar os autores.
FURTO QUALIFICADO 
Relatou a solicitante que ouviu barulho na Loja de Informática na Rua Afonso Dtizel, mas que a principio achou que fosse o proprietário, pois o mesmo tem por costume vir ate a loja varias vezes a noite. Cerca de uma hora depois acionou a PM sobre o fato quando a equipe chegou ao local encontrou uma porta arrombada e um cadeado aberto, sem danifica-lo. Após verificação juntamente com o proprietário foi constatado que foram furtados vários aparelhos celulares. A equipe realizou buscas porem os autores não foram localizados.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário