sábado, 11 de março de 2017

Mulher pede ajuda para marido que ficou acamado após agressão em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Fábio Matavelli (Diário dos Campos)

Ângela Maria de Quadros, 41 anos, pede doações de alimentos, fraldas e curativos para o marido Arickson Carlos Batista, 29 anos. O rapaz está acamado, há cerca de um ano, depois de ter sido vítima de agressão. "Ele só foi piorando e travando. Por estar só na cama, surgiram algumas feridas que precisam de curativos direto. Porém, mas não estou conseguindo mais comprar estes materiais", informou.
Segundo ela, cerca de R$ 100 são gastos em menos de um mês para comprar as fraldas e os curativos. "Eu parei de trabalhar para cuidar dele e o dinheiro que ele ganha com o auxílio doença é voltado somente para a saúde dele. Não sobra nem pra eu comer", lamenta.
Na falta de curativos, a mulher precisa cortar lençóis para fazer a limpeza das feridas. "Não posso deixar tudo aberto correndo risco de infecção. Então, tive que dar um jeito", disse emocionada.
AJUDA
Interessados em ajudar Arickson com alimentação, fraldas ou curativos podem entrar em contato pelo número (42) 9 9813-8527, falar com a esposa Ângela.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário