sábado, 11 de março de 2017

Mulher é encontrada morta e marido pode ter sido o autor do crime no interior de Turvo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG DO ELÓI Imagem: Divulgação



A equipe da Polícia Militar de Turvo recebeu uma ligação na tarde dessa quinta-feira, 09 de março, informando que na localidade de Passa Quarto, interior do município. Um senhor foi até o Posto de Saúde informando que sua vizinha estava toda machucada na residência. O solicitante foi até a residência e encontrou a senhora Elena do Amaral na cama e já em óbito. No local a PM fez o isolamento e acionado a Criminalística e IML. Em virtude de a residência estar cheia de sangue e no corpo da vítima com vários hematomas, com sinais de perfuração na região do tórax. Foi indagado seu esposo, o que teria ocorrido e o mesmo se contradisse várias vezes em sua versão. Falando que a vítima teria caído e batido a cabeça. Depois ele e seu vizinho teriam levado a vítima para a cama. Sendo que o vizinho teria dado outra versão. Que teria escutado um pedido de socorro, e quando saiu da sua residência que fica uns 10 metros da residência da vítima, visualizou o esposo espancando a mesma com socos e chutes. Depois foi ajudar levando a vítima para a cama. 
Diante dos fatos foi conduzido o esposo da vítima e seu vizinho até a 14 SDP para prestar depoimento. No local o vizinho confessou que o esposo da vítima teria visualizado a mesma tendo relação sexual com outra pessoa conhecida. Posteriormente começou agredi-la com socos e chutes falando “vou te matar sua puta, biscate.”
Segundo informações da PM, o esposo da vítima ficou preso na 14ª SDP em Guarapuava.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.