domingo, 5 de março de 2017

Moto furtada em Prudentópolis é recuperada em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Policiais da ROTAM do 3º Pelotão da Polícia Militar de Imbituva, subordinado à 8ª Companhia Independente de Irati, recuperaram uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor verde, que havia sido furtada no município de Prudentópolis. A moto foi encontrada pelos policiais na noite desta sexta-feira, 03, durante abordagem realizada por volta das 23 horas.
Segundo a PM, dois adolescentes ocupavam a motocicleta no momento da abordagem. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os menores, porém, em consulta ao sistema, os policiais constataram que a moto havia sido furtada em Prudentópolis.
Diante da situação, a moto e os menores foram apreendidos e conduzidos até a sede do 3º Pelotão de Imbituva, onde foi confeccionado Boletim de Ocorrência. Posteriormente, a motocicleta foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e os menores foram liberados para seus pais, que responderão perante a Justiça.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.