sábado, 4 de março de 2017

Morre médico do IML vítima de grave acidente em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BAND NEWS Imagem: Divulgação

Morreu no fim da manhã desta sexta-feira (3) o legista do Instituto Médico-Legal de Curitiba que estava internado no Hospital Evangélico. Ele foi encaminhado à instituição nessa quinta (2) com quadro de saúde delicado após se envolver em um grave acidente de trânsito. A informação sobre o falecimento do médico foi confirmada pela Sesp, a Secretaria de Segurança Pública, mas o órgão não divulgou mais detalhes.
O perito Alexandre Antônio Saad Gebran Neto, de 66 anos, trafegava pela avenida Paraná com uma viatura da Polícia Científica quando um carro fez uma conversão proibida, atravessou a canaleta de ônibus e atingiu o veículo oficial. Imagens de câmeras de monitoramento da Urbs mostram o momento da batida, quando a viatura rodou na pista e ainda colidiu com a lateral em um poste, na esquina da rua Vereador Garcia Velho, no bairro Cabral.
O legista estava sozinho no carro. Os socorristas do Siate precisaram usar uma pá para abrir a porta da viatura e retirar a vítima de dentro. O médico apresentava um sangramento nas vias aéreas, ferimentos na cabeça e outros traumas pelo corpo.
No IML, Alexandre Gebran Neto fazia exames de corpo de delito em diversos presos, incluindo os da Operação Lava Jato. O motorista do outro automóvel, de 27 anos, teve ferimentos moderados, sem gravidade.
Ontem, logo após o acidente, a direção da Polícia Científica do Paraná informou que peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para colher material e dar início à produção do laudo da colisão. A investigação já começou e uma equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito recolheu imagens de câmeras de segurança e monitoramento que podem ajudar a esclarecer o desastre. Imagens do acidente estão na página do Facebook da BandNews FM Curitiba

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.