sábado, 18 de março de 2017

Modificado o Prude vai em busca da vitória fora de casa diante do Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Jogando fora de casa, o Prudentópolis busca uma vitória contra o Paraná Clube neste domingo. A partida, válida pela 8ª rodada da competição, será realizada na Vila Capanema, às 16 horas, e terá transmissão da Rádio Najuá AM 990, em conexão com a Rádio Banda B.   Em entrevista, o técnico Milton do Ó destacou que a semana de trabalhos do clube foi proveitosa. “Preparando para este jogo contra o Paraná, vimos boas apresentações dentro do treino. Claro que ainda faltam alguns ajustes, temos alguns vídeos para passar, onde os atletas possam ver a equipe que nós vamos enfrentar, que é a líder do campeonato, e jogando dentro de sua casa, isso se potencializa de uma forma muito maior. Estamos confiantes sempre em que a gente possa ir lá e conseguir um bom resultado”, frisou.
O volante Fernando Gomes, que havia sofrido uma lesão, está voltando aos poucos ao gramado, depois de passar por um intenso tratamento de fisioterapia. O treinador relatou que o atleta não tem sentido dores nos treinamentos e deverá estar em campo no domingo. Apenas o atleta Kal deve desfalcar a equipe após sentir uma lesão no adutor da coxa durante os treinamentos.
Milton destacou a atuação dos goleiros Edvaldo e Vitor, que vêm realizando grandes atuações. “Nós sabíamos que poderíamos contar com eles a qualquer momento, perante qualquer necessidade. A atuação deles só vem provando isso a cada dia, e eu me sinto muito feliz e é muito prazeroso você estar no comando de atletas deste nível”, comentou.
O treinador falou também sobre a dificuldade de enfrentar o Paraná Clube na Vila Capanema, uma vez que a equipe ainda não perdeu jogando em casa. Ele ressaltou que a torcida tricolor também poderá fazer a diferença, motivando a equipe durante o jogo todo. “Ela não entra naquele clima de irritação, caso as coisas não aconteçam bem, mas a gente vai ter que ser melhor que tudo isso, e temos que nos preparar e nos fortalecer. Não é um jogo que a gente joga no lixo: nós estamos contabilizando pontuação lá e esperamos que isso aconteça”, pontuou Milton.
Para o goleiro Edvaldo, a euforia da vitória contra o Toledo, no último domingo, terminou logo após a partida, dentro do vestiário. Ele relatou que a equipe trabalhou muito forte durante a semana em preparação para este jogo. “A gente fica até tarde em campo, trabalhando para se preparar da melhor forma possível para enfrentar o Paraná Clube”, comentou.
Proválvel escalação do Prude:
Vitor, Josimar, Felipe, Diego Alemão e Fabinho; Cassimba ou Jean Lucas, Cícero, Fernando Gomes e Líbano ou Kairo; Raposa e Raí. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.