quarta-feira, 22 de março de 2017

Menino fratura pé direito e hospital engessa o esquerdo em SP



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


Um menino de 2 anos e 11 meses machucou o pé direito enquanto brincava em casa, em Piracicaba (SP), mas teve o pé esquerdo engessado no hospital onde recebeu atendimento. A mãe da criança procurou a Polícia Civil da cidade para denunciar o caso. A Santa Casa disse que vai apurar o caso.
Luciana da Cunha, avó da criança, estava com a mãe do menino na unidade de saúde e acompanhou o procedimento. "Na hora, não percebemos porque estávamos nervosas", contou. "Podia ter sido uma coisa irreversível", disse.
Ela explicou ainda que como o neto estava chorando e com dor, elas estavam mais preocupadas com ele. Quando chegaram em casa, elas perceberam que ele continuava chorando e sentindo dores e então viram o erro. "Eu achei um absurdo", disse.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela mãe, uma adolescente de 17 anos, e pela avó da criança, uma mulher de 37, o menino estava brincando quando derrubou uma estátua no pé direito. Ele foi levado à Santa Casa de Piracicaba e a médica de plantão disse que precisaria engessar.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.