quinta-feira, 9 de março de 2017

Menina de 1 ano vibra ao ouvir seu nome no “Clubinho Najuá”



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Com seu carisma e bom humor, o Bonequinho participa diariamente do programa Meio Dia em Notícias, no quadro “Clubinho Najuá”, destinado para as pessoas homenagearem seus amigos ou familiares no dia do seu aniversário. Nesta quinta-feira, 9, a pequena Valentina Ribeiro Prado Ogg completou o primeiro ano de vida. Fã do bonequinho, Valentina não desgruda do rádio e vibra quando ouve o mascote da emissora falando. Hoje ela teve uma surpresa quando ouviu o Bonequinho pronunciando o seu nome. Assim que ouviu que estava sendo homenageada, a menina não escondeu a alegria e deu um belo sorriso. Em seguida, ela continuou vibrando e fazendo uma verdadeira festa quando escutou seu nome ser pronunciado novamente.
A homenagem para a Valentina foi feita por sua bisavó Júlia, pela avó Marizel e por sua mãe Bruna, que registrou o momento e encaminhou um vídeo para a Rádio Najuá.
Se você quer homenagear uma pessoa no dia do seu aniversário entre em contato com a rádio Najuá pelo telefone 42-3421-3350, pelo e-mail ouvintes@radionajua.com.br ou na fanpage da emissora no Facebook.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.