sexta-feira, 3 de março de 2017

Marinha abre inscrições para 1.300 vagas de fuzileiros navais



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GAZETA ONLINE Imagem: Divulgação


O Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais (CPesFN) da Marinha do Brasil abriu nesta quinta-feira (02) as inscrições para 1300 vagas no curso de formação de soldados fuzileiros navais para as turmas I e II de 2018.
O candidato precisa ser do sexo masculino; ter o nível médio; ter, no mínimo, 18 anos e no máximo 21 anos de idade, referenciados em 1º de janeiro de 2018; ter altura mínima de 1,54m e máxima de 2,00m; entre outros requisitos.
As inscrições são feitas no site  até o dia 30 de marçoTambém é possível se inscrever na Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo (Eames), que fica na Enseada do Inhoá, s/nº, Prainha, Vila Velha. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.
A primeira etapa do processo seletivo consiste em um exame de escolaridade, com provas de Português e Matemática, a ser realizado no dia 30 de maio. Os aprovados na etapa inicial passarão ainda por verificação de dados biográficos e documentos, teste psicológico, inspeção de saúde e teste de suficiência física.
Durante o curso, além de serem proporcionados alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica, o Recruta Fuzileiro Naval perceberá remuneração atinente à sua graduação, como ajuda de custo para suas despesas pessoais.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário