quinta-feira, 16 de março de 2017

Mãe obriga adolescente a tomar chá para abortar bebê e o enterra no quintal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO DO ESTADO Imagem: Gerson Oliveira (Correio do Estado)


Adolescente de 17 anos, gestante de cinco meses, foi forçada pela mãe a tomar chá para abortar o bebê. Depois do procedimento, a mãe enterrou o feto no quintal dos fundos da casa onde moram, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Episódio ocorreu na tarde de hoje, por volta das 17h.
Conforme a Tenente Fabrícia, aparentemente, a menina ingeriu chá abortivo e, neste momento, está no local sendo ouvida pelo delegado. “Fisicamente ela está bem, mas psicologicamente está bastante abalada. Ela confirmou que foi induzida pela mãe a tomar o chá”, informou a militar.
Informações apuradas no local são de que a mãe da jovem não aceitava o namoro da filha com homem 10 anos mais velho, e que havia descoberto a gestação há pouco tempo. Ainda conforme relatado ao Portal Correio do Estado, a jovem sofria constantes ameaças de que, se ficasse grávida, teria que cometer o aborto.
Pessoa ligada à família relatou que, um dos motivos alegados para a não aceitação do namoro do casal, seria a condição financeiras do rapaz. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil.  
Quem acionou o socorro foi a avó paterna do bebê. Escondida da mãe, a adolescente telefonou para a mãe do namorado e contou o que tinha acontecido.
A perícia também realizou levantamentos no local para embasar a investigação.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.