sábado, 4 de março de 2017

Jovem morre em acidente na BR-373 em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: PRF


Um jovem de 20 anos morreu após sofrer um acidente na madrugada deste sábado, 4, no km 269 + 100 metros da BR-373, localidade de Barra Grande, em Prudentópolis. O fato foi registrado por volta das 05h30. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Rogério Costa, de 20 anos, conduzia um veículo Fiat Palio, com placas de Prudentópolis, quando saiu da pista, caiu em um barranco e bateu em uma árvore.
O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  De acordo com relatório do Corpo de Bombeiros, o passageiro do veículo Jhonatan Leiria, de 18 anos, sofreu ferimentos leves, mas dispensou atendimento médico e foi liberado no local. Ele contou à reportagem do Portal Rede Sul de Notícias que estava dormindo no momento da colisão. Além disso, segundo o passageiro, o motorista também teria dormido ao volante, o que pode ter provocado o acidente.  
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não usava cinto de segurança. Os policiais do Posto Caetano, em Ponta Grossa, que atende a região, permanecem no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para recolhimento do corpo de Rogério.  
Uma equipe da concessionária Caminhos do Paraná também prestou atendimento à ocorrência.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário