sexta-feira, 31 de março de 2017

Jovem mata o pai no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO VOZ DO SUDOESTE Imagem: Derki Viana (Tv Beltrão)


Em data de 28 de Março de 2017, por volta das 21h25min, uma equipe de Policiais Militares Santo Antônio do Sudoeste, foi deslocada até Linha São João, interior daquele município por solicitação de socorristas do SAMU que foram chamados para atendimento a uma pessoa ferida por arma de fogo, mas ao chegarem no local, encontraram uma pessoa morta.
Na localidade, em uma estrada próximo a uma residência, estava em óbito: Valdomiro Machado de Moura, 46 anos de idade. 
Imediatamente os policiais fizeram o isolamento do local e comunicado a polícia civil sobre o ocorrido.
Em conversa com a esposa da vítima, dona Luiza Cardoso, 39 anos de idade,  que encontrava-se em sua residência, nas proximidade do local do crime, a mesma relatou que quem havia cometido o referido homicídio contra seu esposo depois de uma discussão, seria seu filho de nome Valdecir Cardoso de Moura, 20 anos de idade,  Conhecido popularmente nos meios policias pela alcunha de Gordinho. Ela relatou ainda que o rapaz efetuou um disparo de arma de fogo do tipo espingarda contra o pai. O referido disparo atingiu a região do crânio. A equipe policial permaneceu no local até a chegada do IML, que encaminhou o corpo para o Instituto Médico da Cidade de Francisco Beltrão. Também se fez presente no local a Perícia do Referido Instituto Médico legal. Na seqüência a equipe de serviço efetuou buscas nas matas existentes nas proximidades, no intuito de localizar o autor, o qual segundo a esposa da vítima empreendeu fuga de posse da arma de fogo utilizada para o crime.  

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.