segunda-feira, 6 de março de 2017

Jovem gasta mais de R$ 150 mil para se transformar em "alienígena assexual"



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE TV Imagem: Divulgação


Aos 22 anos, Vinny Ohh já gastou mais de US$ 50 mil (cerca de R$ 156 mil) para se submeter a mais de 110 procedimentos estéticos. O objetivo: transformar-se em um "alienígena assexual".
Morador de Los Angeles (Califórnia, Estados Unidos), o maquiador diz que não se considera homem nem mulher, e que, por isso, sua transformação é um forma de mostrar no exterior como ele se sente por dentro.
"A imagem geral do que eu quero é um alienígena, mas um ser híbrido, que não seja masculino nem feminino", explica ele, segundo o Daily Mail. "Quero ser assexual e sem gênero desde que eu tinha 17 anos".
Foi nessa idade que ele começou a fazer procedimentos estéticos: preenchimento labial, seguido por duas rinoplastias e outras inúmeras intervenções pelo corpo.
"Não quero que as pessoas pensem que estou tentando me transformar em uma mulher. Eu posso viver sem órgãos sexuais, então por que eu deveria ter um pênis ou uma vagina?", questiona ele. "Com o passar dos anos, percebi que não sou gay, bi, trans ou qualquer outra dessas coisas. Só quero ser eu mesmo e inspirar o mundo, e que as pessoas parem de rotular os outros ou colocá-los em caixinhas".  Para completar sua transformação, Vinny ainda irá desembolsar outros US$ 160 mil (cerca de R$ 499 mil) para retirar o pênis, o umbigo e os mamilos, além de passar por outras plásticas no rosto.
No dia a dia, ele compõe o visual que considera "de outro planeta" usando lentes de contato pretas, unhas postiças que parecem garras e o cabelo colorido.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.