quinta-feira, 23 de março de 2017

Jovem é morto pelo irmão em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação e Sílvio Nego (Copas Verdes)

Um jovem matou o próprio irmão em Prudentópolis, no início da noite de quarta-feira, 22. A ocorrência foi registrada na localidade de Bracatinga, no interior do município.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em virtude de uma discussão entre os dois irmãos. Jeferson Frankiu, de 17 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo no rosto. O suspeito do crime, de 24 anos, usou uma garrucha calibre 22 para atingir a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu na cozinha da casa.
Após o fato, o rapaz jogou a arma num matagal ao lado da residência.
Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram a garrucha. A equipe do Bombeiro Comunitário foi acionada e constatou o óbito.
O homem acusado do crime confirmou a autoria do disparo aos policiais que atenderam a ocorrência. Ele se apresentou espontaneamente aos policiais e não ofereceu resistência no momento da abordagem. O suspeito confirmou que já havia discutido com o seu irmão em outras oportunidades. O local foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal de Guarapuava, que recolheu o corpo da vítima.
O suspeito do homicídio foi preso e conduzido até a Delegacia de Prudentópolis.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

2 comentários:

  1. Foto Silvio Nego Rádio Copas Verdes FM

    ResponderExcluir
  2. Nós sempre damos os devidos créditos, pois temos que realmente valorizar que faz seu trabalho. A pessoa que nos passou a foto repassou como crédito da Polícia Civil. Agora lamentamos que colegas de imprensa de Prudentópolis que usam nossas matérias e não dão os devidos créditos em nenhuma vírgula que é lamentável.
    Está ai os devidos créditos como os demais deveriam usar e citar a fonte da notícia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.