quinta-feira, 2 de março de 2017

Idoso morre carbonizado no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TÁ NO SITE Imagem: Luiz Guilherme Bannwart

Paulo Vieira da Cunha, de 75 anos, morreu de forma trágica na tarde desta quarta-feira (1º), na zona rural de Santo Antônio da Platina. De acordo com a família, o aposentado teria ateado fogo em uma área de pastagem e acabou surpreendido pelas chamas ao tentar evitar que elas atingissem uma plantação de soja.
A mulher da vítima, Júlia Moreira da Cunha, de 56 anos, disse que estava próxima ao marido e que gritou para que ele deixasse o local ao perceber que o vento havia mudado de direção. No entanto, em questão de minutos, o aposentado desapareceu em meio à cortina de fumaça que tomou conta do local.
Parentes e amigos da vítima acionaram o Corpo de Bombeiros, que nada pôde fazer para salvar a vida do aposentado. Quando os socorristas chegaram ao sítio no bairro Barra Mansa – distante sete quilômetros da cidade, encontraram a vítima com parte do corpo já carbonizado.
O cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.