sexta-feira, 3 de março de 2017

Idoso é esfaqueado pelo filho em São Mateus do Sul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Plantão Policial WhatsApp

Um homem de 78 anos ficou ferido após ser esfaqueado pelo próprio filho em São Mateus do Sul. A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira, 2, na rua Ney Amintas de Barros Braga, na Vila Amaral.
A vítima foi atingida no pescoço. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas para tentar localizar o autor da agressão. O suspeito foi encontrado nos fundos de sua residência. Ele foi detido e encaminhado até a 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul.
Um homem que tentou separar a briga entre pai e filho também foi atingido com golpes de faca. A vítima sofreu alguns cortes nas mãos e nas costas. Ele e o idoso foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul. Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal.
Um adolescente também foi esfaqueado em São Mateus do Sul nas últimas horas. A vítima foi atingida com golpes de faca durante uma briga no Colégio Estadual do Campo Turvo, na comunidade de Turvo de Baixo. O autor da agressão, que também é menor de idade, foi apreendido pela Polícia Militar.
A briga ocorreu na manhã de ontem, 2. Segundo informações da Polícia Militar, o agressor e a vítima têm a mesma idade: 17 anos. Conforme relatório do Corpo de Bombeiros, o menor agredido sofreu ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida. O rapaz ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro de São Mateus do Sul. Já o autor da agressão foi apreendido e conduzido a 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul. A ocorrência foi acompanhada pela equipe do Conselho Tutelar.
A direção do Colégio abriu investigação para averiguar a conduta dos adolescentes com base no regimento escolar. O conselho da instituição vai se reunir para tomar as medidas necessárias.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.