quinta-feira, 2 de março de 2017

Homem ‘morre’ 27 vezes em 24 horas e consegue sobreviver sem sequelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O VIRAL Imagem: Divulgação

Notícias de torcedores que sofrem ataques cardíacos durante ou após uma partida de futebol são comuns. Mas uma história parecida com a de Ray Woodhall, 54 anos, dificilmente você ouviu. O morador da cidade de Wednesbury, West Midlands, Inglaterra, sofreu 27 paradas cardíacas em 24 horas, desafiando a morte e a persistência dos médicos.
O fato inusitado, que está sendo tratado como um milagre, aconteceu em dezembro do ano passado, mas só esta semana ganhou destaque na mídia britânica. Ele sofreu uma parada cardíaca logo após uma partida de futebol e mais 26 depois de ser socorrido. Ray – que tem três filhos – se tornou a estrela do hospital Worcestershire Royal e chegou a ser apelidado como “pai milagre”.
O mais incrível de tudo: mesmo com uma sequência inacreditável de paradas cardíacas, Ray não ficou com nenhuma sequela. Contrariando os médicos que chegaram a alertar a família de que se ele sobrevivesse, poderia ter problemas cerebrais.
O esforço dos “salvadores de vida”, forma carinhosa que Ray tratou a equipe de médicos, foi tão grande que uma das enfermeiras chegou a pedir desculpas enquanto realizava o procedimento de reanimação por tanto tempo, causando lesões no seu peito.
Ray continua se recuperando, mas depois de “morrer” 26 vezes em 24 horas, ele já se considera um vencedor.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.