segunda-feira, 6 de março de 2017

Homem mata os dois filhos e deixa bilhetes para a ex-mulher



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JC ONLINE Imagem: Divulgação

O fim do casamento com Andreia Magalhães Castro Antunes, mãe de duas crianças, de 6 e 10 anos, pode ter sido o motivo encontrado por Cesar Antunes Junior para tentar justificar o assassinato dos filhos e o suicídio num condomínio da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O corpo de Cesar foi encontrado pelos bombeiros após ele ter esfaqueado Nina Magalhães Castro Antunes e Bernardo Magalhães Castro Antunes, na madrugada deste domingo (5). Cerca de 7 cartas foram achadas pela polícia com ameaças à mãe das duas crianças.
Os bilhetes foram encontrados na mesa da sala do apartamento por policiais do 18º BPM, e foram encaminhados para a perícia por agentes da Delegacia de Homicídios para confirmar se a letra é realmente de Cesar, segundo o jornal carioca Extra. Os corpos dos filhos e de César já estão no Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime foi causado por uma crise de ciúmes de Cesar. Os dois se separaram recentemente.
Bilhetes
Em um dos bilhetes, o homem chega a ser irônico e garante que a ex-mulher não iria ficar com a guarda das crianças. “Andreia: cadê a poderosa? Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia!!! kkkkk”, escreveu.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário