sexta-feira, 10 de março de 2017

Durante buscas, menino de 6 anos oferece brinquedos para localizar seu cachorrinho



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG BOM PRA CACHORRO Imagem: Divulgação

Foi num momento de distração que Timoteo, então com três meses, escapou de casa, no mês passado. Para tentar acelerar as buscas, Tobias, 6, decidiu oferecer sua poupança e seus brinquedos como recompensa para quem encontrasse seu cãozinho.
O garotinho também espalhou cartazes e falou com pessoas na rua, na região de Pilar, na Argentina. Sua mãe, Florencia Galione, usou as redes sociais para compartilhar o apelo. “Meu filho quer recuperar seu amigo”, dizia.
“Foi uma busca incansável. Compartilhamos nas redes sociais, mas não esperávamos tanta ajuda. [Tobias] ofereceu suas poupanças, seu PlayStation 3 e, em caso o cão fosse encontrado por uma criança, ele entregaria todos os seus brinquedos”, disse a mãe ao blog.
Foram quatro dias de buscas, até que chihuahua Timoteo foi encontrado. E, para a felicidade de Tobias, ele não precisou entregar seus brinquedos.“Federico, a pessoa que encontrou o cachorrinho, não aceitou a recompensa. Agora estamos com Timoteo em casa completamente felizes”, afirmou Florencia.
RECOMPENSA
No ano passado, outra criança demonstrou compaixão e desapego, também na Argentina. Mauco encontrou um cachorrinho machucado na rua, levou o bichinho para casa, mas, para poder pagar as despesas com veterinário, colocou seu brinquedo preferido à venda.
Na ocasião, a mãe compartilhou a decisão do filho em rede social, e a ajuda chegou. O cãozinho foi medicado, sem que o garoto precisasse se desfazer de seu skate.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.