quarta-feira, 1 de março de 2017

Comunidade de Prudentópolis fica ilhada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Angela Marllon Mazon



 A chuva forte dos últimos dias ocasionou danos na Linha Maurício, no interior de Prudentópolis. A moradora Angela Marllon Mazon revela que estava na chácara de um tio quando houve queda de granizo. O fato se repetiu por três vezes durante o mesmo dia.
“Somos moradores da cidade de Prudentópolis. Estávamos na chácara de um tio nosso, Carlos Malko, passando o domingo, 26. Por volta das 13h começou a chover, teve chuva com granizo por três vezes. Choveu sem parar por umas duas horas seguidas. O rio subiu muito rápido na propriedade, inundando a estrada. Desbarrancou parte da estrada, o chiqueiro inundou e os porcos precisaram ser socorridos. As cercas foram arrancadas com a força das águas. Próximo da onde estávamos houve quatro pontos de alagamento, onde ficamos ilhados, só conseguimos sair de lá por volta das 19h, com a ajuda de outra família que também estava ilhada, quando baixou um pouco as águas", relatou.
Angela entrou em contato com a reportagem da Najuá depois que foi divulgada a informação de que o vento forte destruiu uma plantação de milho na Linha Nacar, em Prudentópolis, na tarde de terça-feira, 28. Uma área de aproximadamente um alqueire foi afetada.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário