quarta-feira, 1 de março de 2017

Colisão frontal deixa um morto na BR-277, entre Irati e Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Tadeu Stefaniak (Rádio Najuá)

O condutor de um veículo Celta, com placas de Guarapuava, morreu após colidir frontalmente contra um caminhão, de São Cristóvão do Sul/SC, na BR-277, em Irati. O acidente ocorreu no km 258 da rodovia, na manhã desta quarta-feira, 1, por volta das 7h40.
Mateus Zanini, de 20 anos, ficou preso nas ferragens e teve morte instantânea. O rapaz era morador de Guarapuava e só foi identificado depois que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu localizar sua carteira, que foi encontrada em baixo do banco.
O corpo de Mateus foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
O caminhoneiro Rone Marques de Souza, de 38 anos, não sofreu ferimentos. Ele realizou o teste do bafômetro que apontou resultado negativo, ou seja, ele não havia ingerido bebida alcoólica.
O Celta seguia sentido Irati/Guarapuava.
Já o caminhão estava vazio no momento do acidente. Entretanto, o motorista saiu carregado de Cascavel e descarregou a carga em Guarapuava. Depois disso, ele se deslocava de Guarapuava para Curitiba, quando ocorreu a colisão com o Celta.
O acidente ocorreu em um trecho de pista simples. Equipes PRF e da Caminhos do Paraná prestaram atendimento no local.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário