sexta-feira, 10 de março de 2017

Colisão entre um caminhão e um carro causa uma morte na PR-466



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG DO MARKINHOS Imagem: Divulgação

Na noite de quinta-feira, dia 09 de março de 2017, por volta das 20h29min, o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã foi acionado para atender um acidente com vítima fatal na Rodovia PRC-466, próximo do Posto Ouro Verde, antes do trevo de acesso a Arapuã na saída para Manoel Ribas. 
A colisão envolveu um Automóvel marca Fiat, modelo Strada, placa AWO-8447 de Ivaiporã, conduzido por Laércio de Oliveira Bertoli e um Caminhão marca Volvo, modelo NH 12380, placa NCB-4590 de Sorriso/MT, conduzido por Claudir Lucas. 
Segundo informações, quando os Bombeiros chegaram no local, constataram que o Fiat Strada bateu na traseira da carreta e motorista do veículo Láercio de Oliveira Bertoli, de 67 anos, foi a óbito no local. O motorista da carreta, Claudir Lucas, de 46 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento. 
Mais tarde os Patrulheiros do Posto Rodoviário, também estiveram no local e confirmaram a colisão. O corpo foi levado para o IML de Ivaiporã, antes de ser liberado para a família. 
As causas exatas do acidente serão apuradas, como por exemplo, se a vítima sofreu algum mal súbito, antes da colisão, pois o mesmo estava sozinho no veículo. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.