terça-feira, 7 de março de 2017

Carro despenca de ribanceira e três jovens morrem na BR-376 no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


Três jovens morreram e outros três ficaram feridos após grave acidente na madrugada deste domingo (5),  na BR 376, no contorno Sul de Marialva. As vítimas estavam em um um GM Corsa com placas de Mandaguari, que caiu em uma ribanceira.  
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada após um dos sobreviventes sair do veículo e subir um barranco de mais de oito metros de altura e acionar os agentes. O acidente ocorreu por volta das 4 horas e até as 10 horas parte das vítimas não tinham sido identificaras porque estavam sem documentos. 
Segundo a PRF, as vítimas fatais são duas moças e um rapaz. Todos aparentam idades entre 17 a 23 anos. O veiculo seguia sentido Mandaguari a Maringá, quando perdeu o controle, saindo da pista e caindo em uma região de difícil acesso e visibilidade, às margens da rodovia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. 
A PRF trabalha na identificação das vítimas e na elaboração do boletim para levantamento de possíveis causas do acidente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário