terça-feira, 21 de março de 2017

Carreta furtada na região de Curitiba é recuperada em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Uma carreta Scania furtada na cidade de Fazenda Rio Grande, na região Metropolitana de Curitiba, foi localizada em Irati, na manhã de ontem, 20. O veículo foi encontrado em um posto de combustível.
A carreta estava estacionada e trancada. Não havia sinais de arrombamento nas portas e o veículo estava acoplado a um semirreboque. Conforme a polícia, a carga não foi violada. Os policiais entraram em contato com o proprietário da carreta, que se comprometeu de buscar o veículo em Irati.
Em outra ocorrência atendida pela equipe da 8ª Cia, uma mulher foi assaltada na rua das Araras, na Vila Verde, por volta das 13 h de ontem, 20. A vítima disse que estava caminhando sentido ao bairro Alto da Lagoa, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta. O passageiro que portava uma arma ameaçou a vítima e roubou uma bolsa com dinheiro. A PM não conseguiu localizar os autores do roubo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.