segunda-feira, 20 de março de 2017

Cadáver é encontrado no interior de Rebouças



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Um cadáver foi encontrado no interior de Rebouças, na tarde de sábado, 18. Bruno Eduardo Majewski, conhecido pelo apelido de “Pepeu”, de 25 anos, foi localizado num matagal na estrada rural de Saltinho.
A perita criminal Eliane Martins revelou ao jornal “O Combate”, de Rebouças, que teve dificuldades para reconhecer o corpo da vítima, pois ele estava dilacerado possivelmente após ter sido atacado por animais. Em função do estado do corpo, a perícia acredita que a morte tenha ocorrido na sexta-feira, 17.
Um morador que encontrou a vítima disse que observou cachorros com manchas de sangue. Por esse motivo, acredita-se que esses animais devoraram partes do corpo da vítima.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rebouças, que esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar prestou apoio à ocorrência. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário