quinta-feira, 16 de março de 2017

Ambev abre programa de trainee com salários de R$ 5.800



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação


Com foco na formação de profissionais para a área industrial, a Ambev iniciou processo seletivo do programa Trainee Industrial 2017, com salários de R$5.800. As vagas oferecidas são para o escritório central da empresa, em São Paulo. A fase final do processo seletivo será realizada no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza e Porto Alegre.
O treinamento vai capacitar o candidato em áreas como Engenharia, Processos de Cerveja e Refrigerante, Qualidade e Meio Ambiente. O objetivo é formar novos líderes que queiram se aprimorar como mestres cervejeiros, desenvolvedores de novos produtos e gerentes de meio ambiente.
Nos cinco primeiros meses, os trainees vão passar pelos setores de fabricação, comercial e estratégico. Já nos cinco meses seguintes, eles terão maior contato com o setor de sua escolha, onde poderão se aprofundar nas carreiras de preferência. Caso o estagiário contratado for trabalhar fora de sua cidade natal, o mesmo ficará em um hotel com todas as despesas pagas pela cervejaria.
Para se inscrever é preciso ter inglês fluente e ter se formado a partir de julho de 2015 ou até julho de 2017. Após o programa, os jovens poderão ser encaminhados para projetos assistidos no Brasil ou no exterior, por isso é importante ter disponibilidade para viajar. Os benefícios ainda incluem assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte e abono assiduidade.
As vagas são para candidatos dos cursos de Agronomia, Biologia, Química, Farmácia, Engenharia e Ciências da Alimentação e Biotecnologia. As inscrições podem ser feitas até 1º de maio no site da empresa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.