sexta-feira, 3 de março de 2017

Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta em matagal no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN ONLINE Imagem: Divulgação

Uma adolescente de 15 anos que estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (27) foi encontrada morta na quarta-feira (01) em um matagal no município de Antonina no Paraná (PR).
O corpo de Joselaine dos Santos foi achado por pescadores próximo ao Rio Xaxim. A menina apresentava lesões pelo pescoço e sinais de asfixia. A polícia acredita que ela foi morta em outro lugar e arrastada até o matagal.
A família relatou que a jovem estava de bicicleta e saiu da casa da avó por volta das 19h da segunda-feira na companhia do seu namorado. Ele a acompanhou até o centro da cidade e de lá seguiu para sua casa e a menina retornaria para a sua residência.
Após algumas horas, o namorado e a mãe da jovem teriam recebido mensagens sem sentido da adolescente. Eles informaram as autoridades sobre o sumiço da jovem e foram ouvidos pela Polícia Civil.
O celular e a bicicleta da vítima não foram encontrados. O caso está sendo investigado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.