quarta-feira, 1 de março de 2017

Adolescente que devolveu celular e pediu emprego é assaltado em Goiás



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: G1

O adolescente Pablo Júnior Oliveira de Paula, de 16 anos, que devolveu um celular que achou caído na rua e pediu ao dono, ao invés da recompensa, ajuda para achar um emprego, foi assaltado na segunda-feira (27). A Polícia Civil informou que o garoto teve o celular e a carteira com R$ 20 roubados enquanto estava em um ônibus Jardim Goiás. Menos de uma hora depois, a Polícia Militar (PM), prendeu dois suspeitos, de 21 e 19 anos, e recuperou o aparelho.
O garoto contou que estava no coletivo, quando viu duas pessoas o encarando. "Esperaram todo mundo descer e anunciaram o assalto. Levaram minha carteira e o celular. O motorista perguntou se ele queria ligar para a polícia e eu disse que não. Quando o ônibus estava fazendo o caminho de volta, eu vi a polícia abordando duas pessoas e já desci falando que eram eles que tinham me roubado", disse Pablo.
A Polícia Militar levou Pablo e os suspeitos para a Central de Flagrantes, onde o roubo foi registrado e os pertences da vítima, devolvidos.
Pablo conta que ficou surpreso com o crime pouco tempo depois ter devolvido o celular a uma pessoa que tinha perdido, mas ficou contente por, no fim, tudo ter se resolvido. "Fico meio assustado. Acontecem coisas boas e também coisas ruins. Mas, pelo menos, consegui recuperar as coisas", disse. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Jovem devolve celular que achou e quer trocar recompensa por emprego.

Adolescente que pediu trabalho após devolver celular encaminha emprego.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.