domingo, 5 de março de 2017

Adolescente considerado morto por médicos 'ressuscita' a caminho do enterro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN ONLINE Imagem: Divulgação


O jovem Kumar Marewad, de 17 anos, protagonizou uma situação recentemente na Índia que parecia ser um milagre. Ele foi atacado por um cão feroz no vilarejo de Managundi, na Índia, e levado em estado grave para um hospital da cidade de  Gokul Road. Respirando com ajuda de aparelho, Kumar teve o seu quadro de saúde agravado de forma acelerada. Se o suporte vital fosse removido (respirador), o adolescente não sobreviveria, afirmaram os médicos.
A família decidiu então levar o rapaz para casa, para que ele pudesse morrer no seu lar. Kumar não teria resistido e o corpo foi levado para o local onde seria enterrado.
Abriu os olhos
Só que, no meio do caminho, o adolescente acordou, abriu os olhos e passou a mexer as mãos e os pés. Levado novamente ao hospital em  Gokul Road e com ajuda de aparelho, Kumar está sendo mantido vivo até hoje.
Diagnóstico
"Suspeitamos que ele tenha meningoencefalite, uma infecção causada pela mordida do cão", diagnosticou o médico Mahesh Neelakhantannavar. Kumar Marewad

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.