sábado, 4 de março de 2017

Acidente com ônibus de estudantes provoca quatro mortes



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RBJ NOTICIAS Imagem: Rádio Clube


Quatro pessoas morrem e outras 14 ficaram feridas na SC 480  entre em Ipuaçu e São Domingos, Oeste de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira(03). Dentre as vítimas três universitárias. Um ônibus da empresa Bampi Tur que transportava 17 estudantes da Unoesc em Xanxerê, colidiu frontalmente contra um Golf, saiu da pista e tombou na rodovia, por volta das 23h30, quando retornava da universidade.
Foram encontradas mortas, embaixo do coletivo, Juliana Bergaman,21; Ana Rosa Bussato,20 e. Érica Rosa,23. A coroneira do carro, Talita dos Santos,16, também morreu.
O motorista do Golf foi conduzido até o hospital de São Domingos, porém devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Chapecó. Os 14 feridos foram encaminhados aos hospitais de São Domingos e São Lourenço do oeste. Os estudantes são de vários municípios próximos, como Galvão, Coronel Martins e São Domingos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.